A atividade da empresa assenta no fabrico de sacos e filmes de plástico, produtos com um consumo transversal a todos os setores da economia: indústria alimentar, agricultura, restauração, hotelaria, higiene e limpeza, construção, e comércio.

A PLASOESTE - Sociedade Transformadora de Plásticos, Lda. fundada em 1986, tem vindo a crescer sustentadamente, afirmando-se no mercado nacional como uma referência no sector.

A empresa está desde 1999, oficialmente certificada pela norma ISO 9001 dentro do sistema português da qualidade.

 

Vocacionados para o fabrico de vários tipos de sacos de plástico com e sem impressão, dispomos de uma vasta gama de produtos standard, e de uma grande flexibilidade de produção, capaz de dar resposta a necessidades pontuais.

Contamos com uma equipa de profissionais dedicados, e apostamos na mais moderna tecnologia para responder às mais exigentes necessidades dos nossos clientes.

Sempre foi e continua a ser um dos nossos grandes princípios, fabricar produtos de qualidade, procurando consolidar o prestígio alcançado e a plena satisfação dos nossos clientes.

 

Empresa

A Plasoeste realizou nos últimos anos um forte investimento na construção de uma nova unidade industrial, enquadrando-se numa estratégia de inovação e reforço da competitividade apostando em vertentes como a inovação, tecnologia de ponta, qualidade , produtividade, automação de processos e procedimentos.

PRODUTOS

EMPRESA

PÁGINA INICIAL

CONTACTOS